31 de jan. de 2010

UM MINUTO BASTARIA.
Estes dias que eu esqueci de mim, foram bons, bem divertidos e adoráveis. Mas o fato é que fiquei buscando pelo menos um "lampejo" que seja daquela magia que lhe falei que nunca vou ver você sentir, falar, festejar.Que eu nunca vi. Fico indo, como sempre lhe digo, vou ficando...mas acho que é pra esperar este "tal lampejo". Nem tudo que a gente quer, do jeito que a gente quer, acontece. Nem tudo. Mas de verdade, se vc me perguntasse o que eu queria: é que um dia sequer, um minuto sequer de todos estes dias vc tivesse tido esta a sensação, esta que eu falo. Que eu tivesse te proporcionado de verdade momentos, alguns segundos que tivessem sido pra você, mágicos. Um minuto, de verdade, um minuto sequer que vc sentisse frio na barriga ao me ver, ou ficasse confuso sobre teus sentimentos... E um dia só vc viesse, me falasse destas coisas todas. Ou me escrevesse...Um dia, um minuto bastaria. E sei que não há sintonia de "magias". Pelo menos, não comigo. Não sou eu por quem vc brilha os olhos... Queria uma vez só ter sido pra vc a mulher que te fizesse ficar pensando por um dia ou um minuto... E eu entendo de amor, de magia e sentimentos. E sei quando alguém gosta de mim de verdade. Tão boa a tua companhia...mas as vezes tenho impressão....que você tem outra pessoa em seu coração. E hoje eu tava feliz por conseguir me divertir ao menos ...mas me veio um medo tão grande, mas tão grande e eu chorei bastante. Chorei por que nunca vou ter o que eu sei que vc tem sim, mas não pra mim....não por mim. Ou que um dia já teve, não para mim... Desculpe, sou cheia de defeitos, fragilidades, mas acredito no amor.
Acredito muito e acho lindo, isso é que faz a vida girar, fazer sentido...essa troca tão bonita que é o amor. Meus sentimentos e desejos não tem muito a ver com amizade... Ou, talvez meus desejos sejam que essa brisa dos teus sentimentos por mim se transformassem em tempestade!!! De uma coisa você pode ter muita certeza. Deste amor todo que existe dentro de mim, muito dele eu lhe doei e não me arrependo. Agora, a tristeza profunda que se apossou de mim, não tem como fugir. Eu não posso ficar fugindo, tentando despistá-la. É essa tristeza...assim como se eu assistisse um filme e lá estava vc vivendo momentos lindos, intensos, mágicos com a atriz principal....e eu assistindo... Ou, sonhando/iludindo-me que um dia o que é tão intocável, inacessível chegaria perto de mim por segundos, minutos...Um minuto, bastaria.
Poderia encerrar esta história com final feliz. Ninguém tem culpa e nem obrigação de gostar de ninguém. Talvez vc realmente não deveria ser a pessoa para quem eu devesse desabafar esse nó na garganta. Ou devesse continuar escrevendo entrelinhas em poesias. Mas minha vontade é gritar bem alto, na verdade. Gritar pra ver se de repente algo mais intenso acontece....


Ana Carolina