8 de jul. de 2010

MAPA ASTRAL DE MULHERZINHA!

Meu mapa astral neste ano é regido por CÂNCER. Na leitura, a astróloga disse coisas que eu não acreditei muito... Que neste ano eu me sentiria como uma mulher grávida. Seria um ano de fato DO TIPO MULHER. E GRÁVIDA. Explico: além da analogia de gestar algo, ou uma nova pessoa, nova vida, mutação, nascimento, eu sofreria transformações no corpo e no meu modo de levar a vida. Além do metabolismo mais lento, eu engordaria (isso eu não acreditei merrrrmo!) e que minha trilha sonora seria “Ando devagar porque já tive pressa”. E por último que descobriria coisas que só “mulherzinhas” fazem e desejam.
Não é que eu fui escutar a leitura novamente e está tudo na perfeita ordem? Tudo como foi “prescrito”? Agora, entendi porque tem tanta coisa fora da ordem na vida que sempre levei , tanta coisa mudando, tanta coisa que eu ando deixando para trás e tanta coisa nova fazendo mais sentido. E tanta gente estranhando... "essa moça que tá diferente.” Eu, que sempre fui elétrica, hj estou caseira, reflexiva, devagar e acreditando que sim... metade da vida é trabalho e a outra metade é uma porção de outras coisas. Eu que sempre comi muito e não engordava, agora... afe....arredondando....Eu que nunca fui muito afeita as coisas de “mulherzinhas”....tenho desejado e muuuito tudo isso. Um olhar de fato maternal para a vida. Um olhar mais colorido também. Um desejo de sofrer menos e ser mais acalentada. Tenho desejado ficar horas em casa, desejado fazer tricô, cozinhar, e o mais legal... tenho desejado ser mimada. Coisa que eu não me dava muito direito... Tenho feito chantagens emocionais...
Tenho na real desejado que o Superman venha me salvar!!!
E no meio dessas minhas reflexões neste momento canceriano da vida, tenho pensado na burrada que fizemos: Queimar os sutiãs! De vez em quando blasfemo contra...Mas logo passa. Por que na real...dá pra ser mulher independente, inteligente, bonita, modelo, atriz e apresentadora ...hehehehe .... sendo mais mulher, de fato. Ou seja, fazer que a natureza do feminino resplandeça sem medo de ser feliz... Se é que me entendem...? Se não entendem, esta é uma das características do meu mapa atual: pensar coisas bizarras e não ser muito compreendida. Ou seja, virar um ET!

Ps: Ah, e tenho chorado muito com qualquer coisa... assim como as mulheres grávidas. Então, vai devagar com o andor...