18 de mar. de 2006


Lista das coisas que preciso fazer:
Me embalar na rede a tarde inteira.Olhar a lua todas as noites durante a semana.Pisar descalço na grama logo que amanheço.Esquentar a alma no calor do sol.Abraçar demorado quem estiver ao meu lado.Respirar profundo pra sentir o meu/teu coração. Adormecer e sonhar que assim seja: me embalar na rede a tarde inteira.olhar a lua todas as noites durante a semana.Pisar descalço na grama logo que amanheço.Esquentar a alma no calor do sol.Abraçar demorado quem estiver ao meu lado.Respirar profundo pra sentir o meu/teu coração. Adormecer e sonhar ...




autoria: anacarolinacaldas, março/2006

3 comentários:

Anônimo disse...

ah se tivesse uma rede agora....

(muito bacana sua forma de expressar)

Anônimo disse...

posso te fazer companhia nesses seus afazeres?...

Ana Carolina Caldas disse...

Pode Nelson, vamos conversar nos balançando em uma rede? Tão booooom né?