9 de jun. de 2007

E agora?


Estava acostumada com a previsão que tinha feito sobre você.
Achei que daria os passos que pareciam com os teus atos.
Tudo engano, pois há mais de você escondido que eu imaginava.
Vendeu a imagem da liberdade e confessou o contrário assim sem me avisar ...




E agora? O que eu faço pra conviver
com alguém que sonha como eu?


Estava preparada porque tudo parecia tão previsível.
Agia e caminhava como alguém que a vida não prendia nunca.
Simplesmente me diz que começou a pensar assim diferente.
Agora faz novos planos e aquele que era do mundo simplesmente não é mais.




E agora? Como faço pra fugir desse medo tão grande
ao saber que você antes inatingível não é mais?

Você sobrevoava apenas, colocou os pés no chão,
está próximo de mim, mas é tarde demais. E agora?

E agora? O que eu faço?


autoria:anacarolinacaldas

Nenhum comentário: