29 de jan. de 2010



Medo feito cobra

Esse vai e volta
Não agüento mais
Corda que enrosca
Cobra
Silenciosa
Sem palavras
Nada a dizer
E mais do que de repente
!
Age feito bicho
só pensa na sua
Sobre
Vivência
Se o teu desejo é só desejo
Se teu amor é só capricho
Se tua risada é só sarcasmo
Se o teu silêncio é só esconderijo
Se as tuas palavras são
Cobras, venenosas
Eu estou com medo.
Este medo que me engole
Feito cobra
Não me deixa mais
Gostar do seu lado

Medo de você.

Um comentário:

Unknown disse...

Sei que normalmente não recebemos comentários de nossas poesias, em todo o caso me flaguei com vontade de comentar a sua... desculpe a falta de minha vergonha.
O fato é que:

O medo que te afasta,
É o medo que te aproxima
Não o medo que desgasta,
Mas, o medo que te desafia.

O mistério reside na existência
E esta reside no ser,
Só vive quem tem medo!

Viver é sentir o frio na barriga,
Deixar fluir a adrenalina do existir.
Sentir a adrenalina ao se conter.

Ah! para viver, precisas estar ao lado.
Para viver, as vezes é preciso termer.
Se é preciso ter medo para viver a vida,
É preciso deixar de lado a vontade de sobreviver.